Sejus divulga resultado final de concurso para agente penitenciário

15 de junho de 2018 - 10:37

A partir desta segunda-feira (18), às 8 horas, os mil candidatos que tomarão posse no cargo de agente penitenciário da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) começam a ser atendidos na sede da Secretaria. O resultado final pode ser conferido aqui.

A entrega da documentação e a realização dos exames são a reta final para a posse, marcada para o próximo dia três de julho, no Centro de Eventos do Ceará.

De segunda a quinta, os futuros agentes entregarão a documentação exigida e receberão o encaminhamento para os exames a serem realizados pela Coordenadoria da Perícia Médica do Estado. O atendimento acontecerá até as 17h e será feito de acordo com as regiões do concurso.

Os documentos necessários estão listados na área ‘Concurso Público’, no site da Sejus (www.sejus.ce.gov.br/projeto/concurso/). Após a checagem da documentação, os candidatos receberão a guia para realizar o exame médico e nova data para entregar os laudos e receber fardamento.

Confira o cronograma para entrega da documentação:
dia 18
Sertão dos Inhamus, Sertão Central, Baturité e Cariri
dia 19 e 20
Região Metropolitana
O atendimento aos aprovados da Região Metropolitana será realizado em duas etapas: os candidatos do sexo masculino aprovados entre o 1º e 278º lugar serão atendidos na terça-feira (19). Os demais aprovados do sexo masculino, todas as aprovadas do sexo feminino e as pessoas com deficiência serão atendidas na quarta-feira (20).
dia 21
Litoral Oeste, Sobral/ Ibiapaba, Litoral Leste

SERVIÇO:
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado fica na R. Tenente Benévolo, 1055. O atendimento será das 8h às 17h e os candidatos receberão senhas por ordem de chegada.