Unidades do Vapt Vupt têm programação especial para o Dia da Mulher

7 de março de 2018 - 17:13

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, as quatro unidades do Vapt Vupt no Estado realizarão atividades em homenagem à data. As mulheres que forem às centrais de serviços dos bairros de Antônio Bezerra e Messejana, e também nas unidades do interior, nos dias 7 e 8 de março, terão palestras informativas, dicas de saúde e cuidados de beleza.

No interior, o Vapt Vupt de Sobral realiza palestra sobre fisioterapia dermatofuncional no dia 7, das 9h às 10h. Na mesma unidade, no dia 8, até as 11h da manhã, haverá exposição de mulheres artesãs e dicas de auto-maquiagem.

Em Juazeiro do Norte, a partir das 9 horas da manhã do dia 8, as mulheres assistirão palestras sobre saúde da mulher e terão disponíveis técnicos para aferir pressão arterial e realizar teste de glicemia.

No Vapt Vupt de Messejana, as atividades do dia 8 começam às 7h30 da manhã com homenagem musical para as mulheres que chegam à central de serviços. A unidade também realizará palestra sobre o poder feminino e será realizado atendimento odontológico e limpeza de pele até meio-dia.

Também na capital, a unidade de Antonio Bezerra traz, a partir das 9 horas, palestra sobre atividade física e aula demonstrativa de pilates. Profissionais de estética também estarão no Vapt Vupt realizando design de sobrancelhas.